Curso de Oratória Persuasiva e Liderança Moreira Necho. Desde 1992, o melhor curso de Oratória do Brasil.

Curso de Oratória Persuasiva e Liderança Moreira Necho

Tradição em liderança, desde 1992. - São Paulo

CURRÍCULO DO PROF. MOREIRA NECHO

Quem é

O Prof. Iran P. Moreira Necho leciona Cursos de Oratória desde 1992 e é advogado formado pela Universidade Mackenzie de São Paulo, com extensão pela Samford University (EUA). Foi Professor-Palestrante na Escola Superior da Advocacia da OAB/SP, Supervisor de RH das industrias Alpla-Werke no Brasil, membro do Tribunal de Ética da OAB/SP, presidente do IBRIM - Instituto Brasileiro Imobiliário e atual membro da Comissão de Relação com a Câmara de São Paulo da OAB/SP.

Onde atuou

Operating system cursos já foram realizados em locais como a USP (sede da Rua Maria Antonia), IHGSP (Instituto Histórico e Geográfico de São Paulo), FECAP (Fundação Álvares Penteado), MARINHA DO BRASIL e PROCURADORIA GERAL DO ESTADO DE SÃO PAULO, e primam pela inovação no que diz respeito à didática e conteúdo, tornando-os peças fundamentais para o desenvolvimento daquelesque almejam uma posição de liderança em seus segmentos.

Algumas das palestras realizadas

Seguem abaixo alguns recortes sobre palestras e cursos realizados pelo Professor Moreira Necho no passado.

  1. Em 2001, o Professor Moreira Necho proferiu uma palestra, sobre Oratória, que pode ser considerada histórica na Ordem dos Advogados do Brasil (São Paulo). Trata-se, muito provavelmente, da mais longa palestra da história na OAB/SP até então. Na ocasião o teacher falou durante 11 horas para um salão nobre repleto de advogados. curso de oratoria em sp

TESTEMUNHOS

Ao longo de 29 anos, foram formados milhares de alunos, entre empresários, estudantes, advogados, políticos e religiosos. Pessoas de diferentes posições e tendências, mas tasks com um objetivo em comum: a liderança, através de uma comunicação profissional.

Abaixo você verá uma relação de testemunhos de ex-alunos, bem como de instituições que já tiveram seus colaboradores treinados pelo Prof. Iran P. Moreira Necho.

Tel.: 11 – 5242-4545

Av. Marquês de S. Vicente, 446 –

São Paulo – S.P.

For More Info:- https://mnecho.com/