Talvez esteja chegando a hora de uma limpeza dental padrão e seu filho esteja perguntando o que é feito em uma limpeza dental. Possivelmente, você não vai ao dentista há um bom tempo e percebe que gostaria de começar a frequentar a rotina novamente. Você tenta se aconselhar que não há nada para se estressar.

Independentemente de ser uma tentativa de reavivar a memória de seu filho ou acalmar suas borboletas pré-arranjadas, aqui está uma análise do que se assemelha a uma técnica de limpeza de dentes corriqueira:

Etapa 1: um exame físico da boca

Levando tudo em consideração, a limpeza dos dentes será feita por um higienista dental, não por um especialista em odontologia. O segmento inicial do arranjo de limpeza dos dentes envolverá uma avaliação intensiva de seus dentes e gengivas. É durante essa progressão que o higienista pode espetar e cutucar seus dentes e gengivas, coçar os dentes e tirar feixes em x (caso seja seu primeiro arranjo naquele consultório odontológico). Eles procuram por buracos, transformados em dentes de ferver, desalinhamento dos dentes e doença gengival.

Caso atropelem algo preocupante, podem trazer um dentista para que a pessoa em questão investigue.

Etapa 2: Remoção de placa e tártaro

Após a avaliação subjacente, o higienista dental irá circular com um pequeno espelho e o notório raspador para limpar a placa e o tártaro que se desenvolveram ao longo da linha da gengiva. Esta progressão pode causar as picadas coincidentes e drenagem das gengivas e o som de rejeição infame.

Estágio 3: limpeza de pasta de dente

Depois que o higienista retirar todo o tártaro dos dentes, a limpeza dos dentes será iniciada. Freqüentemente, uma escova de dentes potente será utilizada e a pasta de dentes suja. Algumas vezes, você terá a opção de escolher o tipo de pasta de dente. Durante a escovagem, é normal ouvir um som de esmagamento. O som está vindo da escova de dentes.

A combinação da grande força da escova de dentes com a aspereza da pasta de dente, esta especialista, limpeza profunda vai realmente querer limpar seus dentes melhor do que você pode em casa. Embora seu dentista possa ser difícil para seus dentes, ele não é prescrito para limpar os dentes com tanta dedicação em casa de forma consistente e você poderá riscar a lâmina dentária.

Etapa 4: uso do fio dental

No momento em que seus dentes estiverem totalmente limpos e limpos, o higienista dentário fará a limpeza entre os dentes com fio dental. Na verdade, até mesmo os pacientes que usam o fio dental diariamente em casa podem lucrar com um especialista em usar o fio dental. O higienista dental sabe como usar o fio dental corretamente e a pessoa realmente vai querer passar o fio dental em algum lugar no meio dos dentes. Certos indivíduos ficam apreensivos durante essa progressão, alegando que suas gengivas começam a drenar. Isso é típico. O higienista dental provavelmente usa o fio dental de forma mais completa e profunda do que você faz em casa, então suas gengivas podem ficar sensíveis a esse tipo de uso do fio dental.

Etapa 5: enxágue com flúor

Nesse ponto, você lavará a pasta de dente com água e, em seguida, lavará em torno de um arranjo de flúor fluido. Após o enxágue com flúor, seu higienista dental pode aplicar um gel espumoso de flúor em um bocal que você, nesse ponto, mastigará rapidamente. Este último avanço ajudará a manter a cova dentária segura até o próximo arranjo de limpeza dos dentes.

Seu exame odontológico normal de meio ano e limpezas são da mesma forma uma chance feliz de fazer perguntas ao seu dentista ou expressar quaisquer preocupações que você possa ter

Para mais informação, visite aqui - jmodontologiaintegrada.com.br